No mês de junho, mais uma etapa das visitas técnicas à Unidade de Valorização de Recicláveis do Município de Diamante D’ Oeste foi realizada

Nos dias 27 e 28 de junho, a Administração Municipal de Diamante D’ Oeste, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio ambiente, em parceria com o Ministério do Meio Ambiente e ITAIPU BINACIONAL, realizou mais um a etapa do programa de educação e conscientização ambiental, junto aos alunos do colégio estadual Diamante D’Oeste.

Os alunos foram recebidos em visita a Unidade de Valorização de Recicláveis, pela presidente da Associação de Catadores Brilha Diamante. Durante a visita, os alunos e professores participaram de palestras técnicas e ambientais correlacionadas as atividades desenvolvidas no processo de classificação e destinação dos resíduos.

Estavam presentes nesse evento, José Maria Dias, técnico da Secretaria Municipal da Agricultura e meio Ambiente, Luana Thais dos Santos Guimarães, presidente da Associação dos Catadores, Bruna Guimarães (responsável técnica pela Unidade de Valorização de recicláveis), e Elton Joceli Macedo (Biólogo do Instituto Makro).